Publicidade

Alterações de trânsito na Avenida Paraná começam a valer hoje, motoristas devem ficar atentos

Postado em 29/05/2019 7:50

A SETRANS anunciou modificações no trânsito na região do parque de exposições. Uma das mudanças é em relação ao estacionamento e outra em relação ao transporte de passageiros, veja o que será modificado na prática.

As mudanças no tráfego de veículos na Avenida Paraná começam a partir desta quarta-feira, 29. A Secretaria de Trânsito e Transportes vai proibir a circulação de veículos em frente ao parque de exposições. A ideia é dar mais fluidez ao trânsito e segurança aos pedestres.

Outra modificação anunciada este ano é em relação ao estacionamento. Somente táxis, mototáxis, vans e ônibus poderão estacionar nas proximidades. Motoristas de aplicativos somente poderão embarcar passageiros a partir de uma hora da manhã.

Ainda de acordo com a SETTRANS, os motoristas que forem de carro podem acessar o estacionamento principal pela Rua Maria Carregal, próximo à Praça da UEMG. Outra alteração importante é a proibição do estacionamento. Os carros não poderão ser parados na Avenida Paraná de ambos os lados entre a Rua Gustavo de Melo até a BR 494.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!