fbpx
Pular para o conteúdo

Avivar anuncia nova unidade administrativa em Divinópolis

Avivar anuncia abertura da nova unidade administrativa em Divinópolis
Foto: Avivar Alimentos

A Avivar Alimentos, empresa com sede em São Sebastião do Oeste, celebra no mês de junho, seus 25 anos de história. Como parte das comemorações, a empresa comunica uma nova unidade administrativa em Divinópolis.

A expansão consolida a presença da marca na região e reforça seu compromisso com o crescimento sustentável e a excelência no atendimento a clientes, parceiros e colaboradores.

Com raízes profundas na região do Centro-Oeste Mineiro, a Avivar Alimentos tem acompanhado e contribuído para o desenvolvimento das comunidades locais ao longo de sua trajetória. A abertura da nova unidade em Divinópolis reforça o compromisso da empresa com a região, gerando novas oportunidades de negócio.

“A Avivar Alimentos sempre se dedicou a oferecer produtos de alta qualidade, mas acreditamos que alimentar bem um mundo em movimento vai além disso”, afirma Antônio Carlos Costa, CEO da Avivar Alimentos. “É fundamental que estejamos conectados às necessidades das pessoas e das comunidades que nos cercam, adaptando-nos às mudanças e buscando sempre a excelência em tudo que fazemos.”

A nova Unidade oferecerá um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de servir como um centro de comunicação e relacionamento com clientes e parceiros da região.

“Estamos muito felizes em anunciar a abertura da nova unidade administrativa em Divinópolis”, complementa Antônio Carlos. “Essa é mais uma etapa importante em nossa história de crescimento e evolução, e estamos confiantes de que essa expansão trará benefícios para toda a comunidade.”

A Avivar Alimentos convida a todos para acompanhar as novidades da empresa através do site oficial, das redes sociais e dos canais de comunicação.

Avivar anuncia abertura da nova unidade administrativa em Divinópolis
Foto: Avivar Alimentos
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x