fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Entretenimento
  • Vídeo gravado por divinopolitana supera 380 mil e foi compartilhado mundialmente

Vídeo gravado por divinopolitana supera 380 mil e foi compartilhado mundialmente

vídeo

Vídeo feito durante momento em que o vocalista da banda revela suas incertezas com o público, foi compartilhado por dezenas de sites que são referência mundial

vídeo

O vídeo registrado pela comunicadora Michele Fernanda durante o show do Metallica no Mineirão percorreu o mundo, literalmente. A princípio a passagem da banda Metallica pelo Brasil em maio de 2022 parecia já ter entregue um momento único quando uma fã deu à luz em pleno show. Logo depois, James Hetfield, vocalista da banda ligou para os pais do bebê que nasceu durante a apresentação. A ligação feita pessoalmente pelo astro, durou cerca de sete minutos e foi compartilhado no instagram da tatuadora Joice Figueiredo.

Contudo, a turnê da banda de metal pelo Brasil ainda iria proporcionar mais momentos emocionantes. Nesse sentido o Mineirão contou com um público de 54 mil pessoas na noite de 12 de maio. Juntamente com a energia tradicional dos shows de metal, os fãs conseguiram compartilhar uma empatia única. Tanto que o vocalista se sentiu à vontade para fazer uma confissão pessoal entre o intervalo de duas músicas. Imediatamente a comunicadora Michele Fernanda, Rádio 94 e Portal MPA, que estava presente na area premium, cobrindo a apresentação, filmou o discurso do cantor. O vídeo já atingiu mais de 380 mil visualizações de modo orgânico no youtube. Para se inscrever no canal da apresentadora da Rádio 94 basta clicar aqui

Simultaneamente, grandes nomes da cobertura musical internacional, compartilharam a filmagem em seus sites. O primeiro compartilhamento veio através da revista americana Revolver Magazine. Logo depois, foi a vez das gigantes Consequence, Guitar World e de diversos perfis de Instagram e YouTube americanos, europeus, e da América Latina compartilharem. Por fim os sites brasileiros TMDQA Igor Miranda e 89FM também repostaram em seus perfis. 

Nesse sentido, a apresentação em Minas Gerais já estava carregada de expectativas. O Metallica faz shows no Brasil desde a decada de 90, porém, em 40 anos de carreira, nunca fizeram um show em Belo Horizonte. Sob o mesmo ponto de vista, a apresentação foi marcada por acontecer dentro do Mineirão, e não apenas na chamada “Esplanada”, setor exteno do “Gigante da Pampulha“. O estádio que além de ser referência no cenário esportivo, também é patrimonio afetivo e histórico dos mineiros. 

Antecipadamente, os fãs já aguardavam por ver de perto a mega estrutura de palco. Foram cinco telões de LED gigantescos, além da logo da banda personalizada em mesmo tamanho nas laterais do palco, fogos de artífico, luzes de laser, e um sistema de labaredas que passeavam pelo palco, acima dos telões e no meio do estádio. Embora toda a quantidade de equipamento tecnologico, e os anos de espera já garantissem emoção suficiente, o público ainda conseguiu uma troca rara. A vinda do Metallica ao Brasil foi organizado pela produtora Live Nation e divulgado pela acessoria MOTISUKI PR.