fbpx
Pular para o conteúdo

Resumão de novelas desta terça-feira 21 de maio

Image

GLOBO
NO RANCHO FUNDO
Deodora conta a Vespertino sua história com Zefa Leonel. Fé desabafa sobre o fim de seu noivado com Tobias Aldonço, e Seu Tico Leonel entende que Primo Cícero faleceu. Esperança gosta de Jordão Nicácio. Tia Salete exige que Floro Borromeu encontre Juquinha. Aldenor, Nastácio e Zé Beltino vão ao cabaré de Deodora. Zefa Leonel agradece Deodora por encontrar Juquinha. Caridade pede que Zé Beltino não conte a Primo Cícero sobre seu trabalho. Marcelo repreende Blandina por se aproximar de Artur. Nivalda tem uma ideia para tirar dinheiro dos Leonel. Deodora pede perdão a Zefa Leonel.

FAMÍLIA É TUDO
Júpiter invade o quarto de Guto, que foge. Leda e Lizandra ouvem Guto se declarar para Lupita, enquanto ela dorme. Vênus prepara uma surpresa para Tom. Paulina convence Patty a se encontrar com ela. Plutão teme os trajes de Nanda para sua competição de skate. Júpiter afirma a Marieta que gosta de Lupita como amiga. Luca se preocupa com Murilo. Enéas comenta com Nicole sobre o desaparecimento de um grande amigo. Bia e Babbo levam Netuno/Léo para a competição de skate. Cláudio alerta Max sobre a rivalidade entre ele e Plutão. Tom encoraja Plutão antes da competição

RENASCER
Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião. Buba e Augusto ficam juntos. Morena diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar com eles. Bento conta a Augusto que José Inocêncio quer fazer um teste de DNA no filho de Teca. Joana fica aflita quando Egídio lhe comunica que aguarda a funcionária em sua casa, conforme combinado. Sandra percebe que Dona Patroa está apaixonada por Rachid. Joana conta a Dona Patroa sobre o acordo que Egídio fez com ela. Dona Patroa orienta Joana a se encontrar com Egídio e levar Tião. Inácia tem um mau pressentimento quando não encontra Teca em casa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x