fbpx
Pular para o conteúdo

Resumão de novelas desta quarta-feira 29 de maio

Image

GLOBO
NO RANCHO FUNDO
Marcelo concorda em participar do plano de vingança de Deodora contra os Leonel. Juquinha entra no quarto de Zé Beltino e encontra Blandina. Zefa Leonel explica a Quinota porque pediu que Seu Tico Leonel se afastasse. Padre Zezo conversa com Zefa Leonel sobre a situação de seu marido. Esperança tenta convencer Fé a não ajudar Seu Tico Leonel. Corina engana Benvinda e Margaridinha. Dona Manuela visita Artur. Zefa Leonel e Quinota estranham ao ver Blandina com Juquinha.

FAMÍLIA É TUDO
Brenda convence Vênus a ir ao chalé encontrar Tom. Júpiter descobre que Leda está na produtora com Luca. Vênus leva Netuno/Léo para conhecer a galeria e o restaurante. Patty se prepara para encontrar Tom. Netuno/Léo não consegue disfarçar sua preocupação com Vênus. Nicole consegue um emprego. Júpiter invade a produtora e retira Leda da sessão de fotos. Jéssica finge apoiar Electra. Hans conta para Jéssica seu plano para acabar com a galeria. Leda denuncia Júpiter para policiais em uma blitz. Vênus flagra Tom com Patty.

RENASCER
Kika avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto. Eliana provoca Damião. Lu critica Bento por culpar os outros por seu fracasso. Teca assusta Mariana, Buba e Inácia ao entrar em um transe e rever a morte de Belarmino. José Inocêncio reage quando Mariana sugere que foi o marido quem matou Belarmino. Rachid conta a José Inocêncio que queimou a carta de Marianinha endereçada a Maria Santa. Norberto tenta negociar com Egídio a corretagem da venda das terras do coronel. João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra, e na hora do brinde comete um ato falho ao chamar a mulher pelo nome de Mariana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x