fbpx
Pular para o conteúdo

Mulher leva cadáver a banco para assinar empréstimo

Image

Na tarde desta terça-feira (16), um incidente chocante chamou a atenção em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando uma mulher foi detida após tentar realizar um empréstimo em uma agência bancária com um cadáver em uma cadeira de rodas. Érika de Souza Vieira Nunes, de acordo com informações do G1, tentou fingir que o falecido estava assinando um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

Os funcionários do banco, ao notarem a atitude suspeita, prontamente acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o homem identificado como Paulo Roberto Braga, 68 anos, estava morto. As autoridades agora investigam as circunstâncias e o momento exato do óbito.

Érika foi conduzida à delegacia e alegou que Paulo era seu tio, afirmando que cuidava do idoso, que já estava debilitado. No entanto, a polícia está investigando se há algum parentesco entre eles, buscando esclarecer todos os detalhes desse caso surpreendente.

Este episódio lança luz sobre questões sensíveis envolvendo cuidados com idosos e possíveis crimes de falsificação de documentos e fraude bancária.