Roberta Miranda Socorre Fã Em Show No Sesc Piracicaba, veja o vídeo.

Postado em 14/07/2019 7:56

Roberta Miranda Socorre Fã Em Show No Sesc Piracicaba

cantora sertaneja Roberta Miranda levou um sustoDurante um show no SESC Piracicaba, interior de São Paulo

A cantora Roberta Miranda parou o show que fazia no Sesc Piracicaba, realizado na última quarta-feira (10), para ajudar um fã que estava passando mal durante a apresentação. Ele apresentava sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa).

Era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, explicou a “rainha sertaneja”.

Um vídeo começou a circular na internet mostrando o momento da interrupção. No vídeo, Roberta para de cantar e rapidamente desce do palco, com a ajuda de seguranças. Também é possível ver o fã, sendo levado com ajuda de funcionários do local para um outro lugar.

Na internet, alguns fã elogiaram a atitude da sertaneja: “Está de parabéns Roberta Miranda“, comentou um. “Parabéns Roberta Miranda além de excelente cantora e fã de seus fãs.Me conquistou mais ainda”, disse um segundo. “Roberta Miranda é diferenciada.”, disse um terceiro seguidor.

View this post on Instagram

Fã passa mal e @robertamiranda sai do camarim para prestar assistência. Durante intervalo da cantora, Tie estava se apresentando. Ao saber do ocorrido, a cantora sertaneja foi até o local. O fã foi atendido e constatada queda de pressão arterial. Após o susto, o show voltou ao normal no Sesc Piracicaba. #show #fa #fa #robertamiranda #susto #cantora #saopaulo #piracicaba Vídeo @ricardoolyveiraoficial

A post shared by Vladimir Alves (@vladimiralves) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!