fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cantor sertanejo Bruno da dupla com Marrone publicou um vídeo nas redes sociais após ser transfóbico com repórter da RedeTV!

Cantor sertanejo Bruno da dupla com Marrone publicou um vídeo nas redes sociais após ser transfóbico com repórter da RedeTV!

Image
Bruno, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

São Paulo – Na noite desta segunda-feira (15), o cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, publicou um vídeo nas redes sociais para pedir perdão à repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, por um ato transfóbico ocorrido durante um evento.

O constrangimento: Durante uma apresentação no Villa Country, em São Paulo, na última sexta-feira (12), Bruno constrangeu Lisa Gomes, que é uma mulher trans, ao fazer um questionamento inadequado, perguntando “você tem pau?”.

Arrependimento e pedido de desculpas: No vídeo publicado, Bruno expressa profundo arrependimento pelo ocorrido e pede perdão a Lisa Gomes, reconhecendo o ato como desrespeitoso e inaceitável. Ele destaca a importância da luta contra a transfobia e afirma que está disposto a aprender e evoluir a partir dessa experiência.

Repercussão e reflexões: O ato transfóbico gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitas críticas e pedidos de retratação por parte dos fãs, da comunidade LGBTQIA+ e de defensores dos direitos humanos. O incidente também levanta questões sobre a importância do respeito e da conscientização em relação às identidades de gênero, reforçando a necessidade de combater o preconceito e promover a inclusão.

Aguarda-se agora a resposta da repórter Lisa Gomes e as medidas que serão tomadas para reparar o dano causado. Fica evidente a importância de refletir sobre as atitudes e palavras, buscando sempre promover uma sociedade mais igualitária e livre de discriminação.