fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Acidente de moto é registrado em rotatória de Nova Serrana

Acidente de moto é registrado em rotatória de Nova Serrana

Image

No final da tarde desta segunda-feira (6), um acidente de trânsito foi registrado em uma rotatória na cidade de Park Dona Gumercinda, localizada na junção das avenidas José João Rodrigues e Benjamin Martins, em Nova Serrana. As imagens do momento exato da colisão, bem como do socorro prestado à vítima pela equipe do SAMU, circularam pelas redes sociais.

De acordo com as informações divulgadas, a vítima é uma jovem de apenas 19 anos, que conduzia uma motocicleta no momento do acidente. Apesar de ter sofrido escoriações nos braços e uma possível fratura no tornozelo esquerdo, ela estava consciente quando a equipe de atendimento médico chegou ao local.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana foi responsável pelo socorro à jovem. Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, ela foi encaminhada para a UPA, onde poderá receber o tratamento adequado para se recuperar dos ferimentos.

Vale ressaltar que a cidade de Nova Serrana teve inúmeras modificações no trânsito em pouco tempo. O crescente número de acidentes e cada vez mais graves está assustando a população.