fbpx
Pular para o conteúdo

Sua casa está protegida contra a Covid-19?

Image

A necessidade de higienizar seus estofados para prevenir a sua família do vírus

A higienização de ambientes se tornou uma rotina comum dentre as tantas adotadas na contenção do vírus da Covid-19. Mas dentro de casa, é preciso ter atenção especial aos estofados: sofás, colchões, tapetes, poltronas, dentre outros itens usados diariamente e que podem acumular sujeiras, ácaros e até partículas do vírus.

As superfícies dos estofados são porosas, e podem armazenar as gotículas de saliva contendo o vírus. No caso de tapetes, a sujeira das ruas acumulada nos sapatos também é vetor de transmissão do vírus. Por mais que você mantenha a limpeza da sua casa, é importante manter a higienização profissional desses itens para se prevenir, cuidando assim de você e de quem você mais ama.

Crianças, idosos e pets

A proteção deve ser redobrada se na sua casa convivem crianças e idosos. Muitas vezes eles são mais vulneráveis e quando expostos à essas impurezas acabam adoecendo. Além da limpeza básica, invista na limpeza profissional para que seus estofados fiquem livres das impurezas.

A presença de pets também deve ser motivo de atenção: a limpeza precisa ser mais frequente por causa do acúmulo de pelos nos estofados.

Uma boa opção para aumentar a proteção é a impermeabilização. Com o procedimento líquidos e sujeira não penetram no estofado, evitando também as manchas e garantindo a durabilidade dos móveis.

Se você precisa higienizar e impermeabilização, chame a Doutor Sofá! Atendimento rápido, com qualidade para garantir a proteção que você e sua família precisam! Preencha o formulário e ganhe 10% na higienização no mês de junho!

" title="