fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • cirurgia inédita é realizada no Complexo de Saúde São João de Deus

cirurgia inédita é realizada no Complexo de Saúde São João de Deus

Image

Mais uma vez na vanguarda da medicina, o Complexo de Saúde São João de Deus realizou no último dia 19 de setembro, uma cirurgia inédita de Correção Endovascular de Aneurisma de Aorta Abdominal e Artérias Ilíacas com Implante de Endopróteses de última geração.

O procedimento que foi executado no setor de Hemodinâmica, contou com a participação do Dr. Gustavo Adjuto – Hemodinamicista juntamente com a equipe de Cirurgia Vascular e Endovascular, composta pelos médicos: Dr. Ricardo Okawa (líder da equipe), Dr. Gustavo Laranjo, Dr. Robert Amorim e pelos Anestesiologistas, Dr. Jaum Pinto e Dra. Ana Maciel.

Com a realização deste procedimento inédito, o CSSJD segue cada vez mais conquistando um lugar de destaque na medicina nacional, uma vez que são poucos os centros de saúde do país que realizam esta cirurgia.

Aos renomados médicos do Corpo Clínico que constantemente tem elevado o Complexo de Saúde São João de Deus aos maiores patamares da medicina, nossos agradecimentos pelo brilhante trabalhado desempenhado!