Padre da Diocese de Divinópolis participa da audiência geral com o papa

Postado em 13/09/2019 15:04

O Papa Francisco encontrou-se ontem, quarta-feira com os fiéis e peregrinos na Praça São Pedro para a tradicional Audiência Geral. A sua catequese foi dedicada aos três países que visitou: Moçambique, Madagascar e Maurício.

 

Depois de agradeceu a Deus que lhe concedeu realizar este itinerário como peregrino de paz e de esperança, renovou a sua expressão de gratidão às respectivas autoridades desses Estados, assim como aos episcopados, que o convidaram e o acolheram com tanto afeto e cuidado. 

 

Ao final da Audiência, o Papa saudou os peregrinos de língua portuguesa, em especial os novos estudantes do Colégio Pio Brasileiro de Roma, dentre eles o Padre Carlos Henrique; a associação Unicanto de Londrina, e os grupos de fiéis de Nova Friburgo, Faro e Leça da Palmeira.

 

O Papa encorajou todos “a serem em todos os lugares testemunhas de esperança e caridade. E se algumas vezes a vida provoca turbulências espirituais em seu coração, busquem refúgio sob o manto da Santa Mãe de Deus; somente ali encontrarão paz.”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!