fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Urgente: Dupla assalta estabelecimento comercial e foge em táxi com o taxista dentro de porta-malas

Urgente: Dupla assalta estabelecimento comercial e foge em táxi com o taxista dentro de porta-malas

PM prende suspeito de assalto
PM prende suspeito de assalto

PM prende suspeito de assalto
PM prende suspeito de assalto

Ontem (27), a Polícia Militar compareceu no Bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana, onde a vítima, de 40 anos, relatou que dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial, um deles com arma de fogo, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do caixa. Após o roubo os suspeitos fugiram em um táxi.

Imediatamente, os militares colheram informações sobre  as características dos suspeitos. Posteriormente, os militares receberam informações que um veículo parecido com o táxi, havia colidido em um poste próximo ao Bairro Cidade Nova e que os acusados haviam entrado correndo no matagal próximo. Após realizarem o cerco, os militares tiveram êxito em localizar e prender um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, próximo ao campo de futebol do Bairro São Geraldo, e após buscas foram localizados uma pistola calibre 380, 01 cartucho 380 e 01 carregador 380, além de dinheiro.

Durante o registro da ocorrência, foi localizado um homem de 50 anos, o qual relatou ser o condutor do táxi e que também foi vítima dos mesmos suspeitos que roubaram seu veículo e o colocaram no porta malas, ficando preso por cerca de três horas até o acidente. O jovem de 18 anos foi preso e encaminhado a Delegacia  juntamente dos materiais apreendidos. Já o veículo recuperado e utilizado na ação foi encaminhado ao pátio credenciado.