fbpx
Pular para o conteúdo

Preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Contagem

Image
Preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Contagem

Preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Contagem

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente, de 13. O homem foi preso em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na última segunda-feira (28/6).

O Conselho Tutelar e a vítima estiveram na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem para relatar o crime. Segundo apurado, a adolescente mora com o pai, na Região Metropolitana, há cerca de um ano, a pedido da mãe, que reside em Belo Horizonte.

A vítima relatou que a mãe a obrigou a morar com o pai por um ano para que ele descobrisse se ela ainda era virgem. O suspeito disse à filha que não pagaria exames, que ele mesmo iria saber, momento em que os abusos tiveram início e eram realizados quando a madrasta estava ausente.

Imediatamente, policiais civis da Deam em Contagem se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde foi preso em flagrante ao confessar que teria mantido conjunção carnal naquele dia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x