fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Pitangui: Homem acusado de tentar matar ex-namorada por ciúmes é preso

Pitangui: Homem acusado de tentar matar ex-namorada por ciúmes é preso

Image

Um homem de 21 anos foi preso por tentar matar a ex-namorada, de 17 anos, a facadas, na rua João Lopes, no bairro Chapadão, em Pitangui, no último domingo (21), por volta de 17h12. Ele alegou que cometeu o crime porque tinha visto no celular dela, conversas com outros homens.

A adolescente, após ser atingida com os golpes de faca, foi atendida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu de Pitangui. Ela estava com rebaixamento do nível de consciência, com múltiplas lesões. A paciente recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Pitangui. Às 00h18 do domingo, a Central recebeu a solicitação de transferência da paciente. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas que levou a paciente para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata. O estado de saúde da adolescente é estável.

Conforme a Polícia Militar, o acusado que tem passagem policial por direção perigosa de veículo foi localizado em cima da laje da casa vizinha. Ele foi preso e encaminhado a delegacia. Aos militares, ele contou que mantinha um relacionamento com a vítima e que, após desentendimento, decidiram dar um tempo na relação. A faca usada no crime foi apreendida.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x