fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Itaúna: “Olheiro da boca de fumo” falha na missão e é preso

Itaúna: “Olheiro da boca de fumo” falha na missão e é preso

Itaúna: “Olheiro da biqueira” falha na missão e é preso pela PM
Itaúna: “Olheiro da biqueira” falha na missão e é preso pela PM Foto: PM

Após denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar, durante operação no bairro Itaunense, em Itaúna, visualizou uma pessoa em um veículo Fiat Stilo, cor preta, entregando dinheiro ao morador do imóvel alvo das denúncias e recebeu algo.

Diante da suspeição, a equipe policial iniciou o acompanhamento do veículo, momento em que o condutor ao perceber a viatura policial arremessou algum objeto pela janela. O veículo foi abordado e o condutor identificado como homem de 29 anos com ocorrências policiais por tráfico de drogas e furto.

Em busca pessoal foram localizados com o abordado quantia em dinheiro e 01 celular e no trajeto feito pelo veículo uma sacola com cocaína. Questionado, o abordado relatou que é usuário de drogas e que havia acabado de comprar o material. Ele foi preso pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal e seu veículo removido ao pátio credenciado.

No imóvel, foram realizadas buscas, onde foram localizados 02 pinos de cocaína, quantia em dinheiro, caderno com anotações aparentemente referentes ao tráfico de drogas, 01 balança de precisão, 05 aparelhos celulares e 01 notebook.

Em diligências, próximo ao imóvel, também foi abordado homem de 26 anos, sem ocorrências policiais anteriores, em uma Honda CG cor preta. Questionado, este relatou atuar como “olheiro” do local e avisar quanto a presença policial no local. Esse acusado foi preso por associação ao tráfico e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Itaúna: “Olheiro da biqueira” falha na missão e é preso pela PM
Itaúna: “Olheiro da biqueira” falha na missão e é preso pela PM Foto: PM

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x