fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Piumhi
  • Piumhi: Quadrilha especializada em furtos e clonagem de veículos de luxo é alvo de mandados

Piumhi: Quadrilha especializada em furtos e clonagem de veículos de luxo é alvo de mandados

Image

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Regional de Passos e da 2ª Promotoria de Justiça de Passos, e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagraram na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, a 2ª Fase da Operação Vicário.

O objetivo principal da operação é investigar e reprimir crimes de organização criminosa, furto, roubo e adulteração de sinais identificadores de veículos, além de crimes contra a fé pública e lavagem de dinheiro.

Estão sendo cumpridos, nesta manhã, quatro mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão nos municípios Piumhi/MG, Passos/MG, Itaú de Minas/MG, Delfinópolis/MG e Fortaleza de Minas/MG.

Fruto de investigação conduzida pelo Gaeco e pela 2ª Promotoria de Justiça de Passos, a operação foi deflagrada com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar com sede em Passos/MG e do 43º Batalhão da Polícia Militar com sede em São Sebastião do Paraíso/MG.

Participaram das diligências três promotores de Justiça, 2 servidores do Ministério Público e 42 policiais militares. As investigações prosseguem.

Fotos Edgar/Piumhi

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x