Pular para o conteúdo

Acidente com ônibus de trabalhadores deixa dois mortos na MG-050, em Piumhi

Acidente entre ônibus, carreta e caminhonete deixa 2 mortos na MG-050, em Piumhi
Foto: Redes sociais/Reprodução

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (27) na MG-050, na altura da Ponte das Araras, em Piumhi, deixou pelo menos dois mortos e quatro feridos. A batida envolveu uma carreta, um ônibus e uma caminhonete Fiat Toro, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Segundo os bombeiros, os motoristas da carreta e do ônibus ficaram presos às ferragens e morreram no local. O ônibus transportava cerca de 30 passageiros e vinha da Usina São Manoel, no interior de São Paulo, com destino a Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, onde parte dos ocupantes reside.

Dinâmica do acidente na MG-050

A carreta teria ficado atravessada sobre a ponte, formando um “L”, quando foi atingida pelo ônibus. Na sequência, a caminhonete também se envolveu na colisão. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Piumhi.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por causa do acidente e do derramamento de óleo diesel. A concessionária responsável pela rodovia fez a contenção do produto com serragem. A perícia da Polícia Civil já esteve no local para investigar as causas da batida.

As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas.

Acidente entre ônibus, carreta e caminhonete deixa 2 mortos na MG-050, em Piumhi
Foto: Redes sociais/Reprodução