fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Pará de Minas: Carro roubado é recuperado pela PM

Pará de Minas: Carro roubado é recuperado pela PM

Image
carro roubado

carro roubado

Um carro que havia sido roubado no fim de semana, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar, no bairro Santos Dumont. Na ação, dois suspeitos acabaram presos.

Militares compareceram ao bairro Padre Libério, onde a vítima relatou que conduzia o veículo, quando foi rendido por dois indivíduos com arma de fogo, os quais roubaram o veículo, um celular, uma bolsa contendo várias chaves de veículos e documentos, além de R$ 1.500,00.

Ainda segundo a vítima, ela chegou a puxar o freio de mão e se lançou para fora do veículo. Durante rastreamento pelo bairro Santos Dumont, os militares se depararam com o automóvel estacionado na Avenida Nossa Senhora da Piedade, ocupado por dois suspeitos, sendo encontrado em seu interior o celular, a bolsa com algumas chaves e diversos documentos de veículos.

Os acusados alegaram que estavam com a vítima durante a noite fazendo uso de drogas. Quando estavam indo procurar mais drogas no bairro Padre Libério, o dono do carro desembarcou do automóvel e fugiu. Eles não souberam informar sobre a quantia roubada. A vítima confirmou que conhecia os suspeitos. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Pará de Minas.