fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • PM afirma que ‘TCO’ foi lavrado após funcionária de escola em Itaúna ser agredida

PM afirma que ‘TCO’ foi lavrado após funcionária de escola em Itaúna ser agredida

Image
Foto: PM

Uma funcionária da Escola Estadual Santana, localizada na rua Mármore, no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna-MG, foi agredida por uma mãe de aluna, na terça-feira (24), por volta de 17h. Após imagens circularem pelas redes sociais, a Polícia Militar emitiu nota sobre o caso na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, havia ocorrido uma reunião na escola, onde em um determinado momento, os ânimos de ambas mulheres, tanto a autora, quanto a vítima, se exaltaram. Em determinado momento, a acusada de 21 anos, desferiu tapas na vítima de 47 anos; onde esta não se feriu.

Ainda conforme a Polícia, foi necessário o uso de algema, para garantir a integridade física da vítima, de terceiros que se encontravam na escola e da acusada, tendo em vista ao ânimo muito exaltado no momento da abordagem.

A mulher foi conduzida à Unidade de Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de agressão.

A funcionária da escola, até o momento, não se posicionou sobre o caso. O MPA não teve acesso ao nome e contato da mãe envolvida na ocorrência. A Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG) não emitiu nota sobre o caso.

Foto: PM