fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itapecerica
  • PM divulga balanço das ocorrências no Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica

PM divulga balanço das ocorrências no Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica

PM divulga balanço das ocorrências no Festival Gastronômico de Itapecerica
Foto: PMMG

A Polícia Militar divulgou o balanço das ocorrências registradas durante o XVI Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica. O evento foi realizado entre os dias 30 de maio e 2 de julho.

A corporação afirma que atuou de forma eficaz e que o resultado foi positivo, resultando em poucos crimes, sendo nenhum violento. Ao todo, a PM registrou dois furtos de veículos e uma ocorrência de ameaça, mas que não levou a lesão corporal.

O efetivo foi de 35 policiais por dia em média, com 8 viaturas e duas motocicletas, que circularam em áreas de maior aglomeração de pessoas.

O esquema de segurança também contou com a presença de seguranças privados da empresa DCM, que atuaram em diversos pontos estratégicos, colaborando para a manutenção da ordem.

Festival de Gastronomia Rural em Itapecerica

O Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, em sua décima sexta edição, consolidou-se como um dos principais eventos culturais e gastronômicos da região. Com uma programação diversificada, que incluiu shows musicais, apresentações culturais e uma ampla variedade de pratos típicos da culinária mineira, o festival atraiu turistas de diversas partes do estado e do país.

Com um balanço positivo e poucas ocorrências, o Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica reafirma seu compromisso com a segurança e a qualidade, proporcionando uma experiência única para os visitantes e fortalecendo a tradição e a economia local.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

PM divulga balanço das ocorrências no Festival Gastronômico de Itapecerica
Foto: PMMG
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x