A Polícia Militar recebeu informações na última quinta-feira (16), sobre um veículo Hyundai/HB 20 abandonado às margens da MG-050, e que dois indivíduos haviam deixado o local.
A Polícia iniciou o rastreamento, sendo os suspeitos abordados.
Ficou constatado que antes de fugirem do local, os acusados atearam
fogo no interior do carro. A Polícia informou que o interior do
veículo, do lado do motorista, ficou muito destruído.
Em continuidade às diligências, foi constatado que a placa que estava no veículo não pertencia ao carro e, durante verificação do chassi, foi confirmado que o veículo tratava-se de produto de roubo ocorrido na cidade de Belo Horizonte na sexta-feira passada (10).
Durante diálogo, os dois suspeitos, de 17 anos, relataram que
haviam realizado o roubo do veículo, e levaram ele para alguns
conhecidos na cidade de Betim que realizaram a adulteração. Eles
relataram ainda que o veículo seria levado para o estado do Mato
Grosso do Sul. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados a
delegacia para demais providências.














