fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Trio é preso e mais de 40 pedras de crack são apreendidas

Trio é preso e mais de 40 pedras de crack são apreendidas

Image
PM

PM

Na madrugada de hoje, (31), durante averiguação de denúncias, uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Maria Cassiano, bairro do Rosário, em Formiga MG, onde após verificarem a existência de usuários de drogas indo até a janela de uma residência, com o intuito de comprarem drogas, os policiais cercaram a casa, chamaram pelos suspeitos.

Uma mulher de 23 anos, foi até a janela momento este que o suspeito de 20 anos tentou fugir pelos fundos da residência, contudo foi contido pelos policiais militares que realizavam o cerco. Com ele, foram localizadas 45 pedras de crack e um tablete pequeno de maconha.

Diante do flagrante, a equipe adentrou ao imóvel e após buscas foram localizados mais 22 pinos de cocaína. Foi apurado que a mulher mencionada acima, é quem fazia a entrega das drogas pela janela, sendo a suspeita presa juntamente com o acusado.

Ressalta se que o casal era o alvo principal das denúncias realizadas no 181. Juntamente com eles, também foi realizado a prisão de um homem, de 42 anos de idade, pelo crime de associação ao tráfico de drogas, pois ele ajudava o casal de no comércio das drogas.

Os três foram presos e juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia.