fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Carmo do Cajuru: Dupla é detida com drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão; veja vídeo

Carmo do Cajuru: Dupla é detida com drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão; veja vídeo

Apreensão de drogas em Carmo do Cajuru
Apreensão de drogas em Carmo do Cajuru

Apreensão de drogas em Carmo do Cajuru
Apreensão de drogas em Carmo do Cajuru

Na manhã desta sexta-feira (13/05), policiais militares do 23° Batalhão e da 7ª Cia PM Ind PE, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, prenderam um indivíduo de 21 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas em Carmo do Cajuru.

Com o objetivo de combate ao tráfico de drogas na cidade de Carmo do Cajuru, a guarnição policial cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Na residência de um suspeito de 21 anos, localizada no bairro São Luís. A PM encontrou 01 pistola calibre 7.65, 02 munições intactas calibre 32 e 02 pedras grandes de crack.

Já na residência do adolescente localizada no Bairro Cidade Nova, militares encontraram 01 tablete de maconha, 03 pedras de crack que fracionada renderia aproximadamente 300 pedras, materiais para embalar droga, 01 balança de precisão e 01 celular.

O suspeito de 21 anos, o qual possui registro de prisões anteriores por trafico de drogas, foi preso e o menor foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos.