fbpx
Pular para o conteúdo

Suspeita de agredir menino em Bom Despacho é solta

Image

Após a morte de um menino de apenas 3 anos na cidade de Bom Despacho, o ocorrido levou à prisão da mãe, de 23 anos, e do padrasto, de 25, ambos apontados como suspeitos das agressões que levaram ao óbito da criança. Contudo, a Justiça concedeu um alvará de soltura para a mãe na última segunda-feira (31), enquanto o padrasto permanece sob custódia.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil tiveram como base a grave situação médica da criança, que chamou a atenção da médica plantonista do Pronto Atendimento de Bom Despacho, levando-a a acionar a Polícia Militar. Diante das lesões encontradas no corpo da vítima, o casal foi detido na sexta-feira (28), sendo investigado por homicídio qualificado.

No entanto, a Polícia Civil considerou que não possuía elementos suficientes para representar pela prisão temporária da mãe. Assim, ela foi liberada mediante alvará de soltura, com a condição de que permaneça à disposição das investigações. Já o padrasto continua detido, aguardando a continuidade das apurações.

O padrasto alegou que o pequeno caiu da cama, enquanto a mãe afirmou que estava no trabalho quando soube do ocorrido.