Pular para o conteúdo

Arcos: Bombeiros combatem incêndio em casa; indícios no local apontam possível ação criminosa

Image
foto Bombeiros

Na data de hoje (21), por volta de 05h15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em casa, na rua José Mantina, no bairro Jardim Bela Vista, em Arcos. Ao chegar no local, os militares encontraram intenso volume de fumaça e chamas já em desenvolvimento em diversos cômodos da casa.

A edificação era composta por uma sala, dois quartos, uma copa, um banheiro, uma cozinha, garagem e quintal. Os principais danos foram registrados na copa, cozinha e banheiro, que sofreram grande destruição em razão da ação direta das chamas.

A rápida atuação da guarnição permitiu a extinção do incêndio e controle da situação com segurança. Foram utilizados cerca de 800 litros de água no combate, além da aplicação da técnica de ventilação hidráulica, empregada para remover a fumaça do interior da residência e facilitar a inspeção final.

Não houve vítimas, porém os danos materiais foram consideráveis. As características observadas no local sugerem a possibilidade de incêndio criminoso, sendo a ocorrência repassada aos órgãos competentes para investigação.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar imediatamente os serviços de emergência ao identificar princípio de incêndio, e de não interferir no cenário, garantindo a segurança de todos e a preservação de possíveis evidências.

foto Bombeiros