fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Quatorze atrações musicais marcarão retorno do Natal Solidário Print Júnior e Amigos

Quatorze atrações musicais marcarão retorno do Natal Solidário Print Júnior e Amigos

Image

Após dois anos sem a realização do principal evento natalino da cidade por conta da pandemia, o Natal Solidário Print Júnior e Amigos retorna em 2022 para a sua décima sétima edição. A ação, que desde 2003 atendeu milhares de crianças em todas as partes da cidade, acontecerá na véspera do fim de semana do Natal, e percorrerá diferentes pontos do município, como de praxe. A expectativa é de que mais de 5 mil crianças recebam kits de presentes, que são frutos de doações arrecadadas durante toda a campanha.

Para o lançamento oficial do 17º Natal Solidário Print Júnior e Amigos, quatorze atrações musicais estão confirmadas para o Dia D da Solidariedade, que será realizado no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 18h, no Mandalla Rooftop. Artistas locais abraçaram, mais uma vez, a campanha, e prometem dar um verdadeiro show de solidariedade em prol de um Natal ainda mais feliz. “É muito satisfatório ver que os artistas da nossa cidade entendem o papel social que a música e o cenário artístico possui em nosso país. São verdadeiros parceiros que tenho, verdadeiros amigos, que participam ano a ano do Natal Solidário. Como ficamos dois anos parados, a nossa expectativa para essa volta é ainda maior, e queremos espalhar alegria pela cidade”, garantiu Eduardo Print Júnior, organizador do evento.

Advertisement

Tendo o Natal Solidário como projeto de vida, Eduardo conta como surgiu a ação. “Foi uma promessa que fiz com minha família, lá no início dos anos 2000, quando comecei a montar minha primeira loja de informática. Quando abri a Print Júnior, prometi que, caso eu obtivesse sucesso, daria esse retorno como agradecimento à cidade que acolheu a mim e a minha família ainda na minha infância, quando perdi meu Pai ainda novo. E, graças a Deus, com muito trabalho, conseguimos este sucesso e o Natal Solidário está rodando a cidade desde 2003, com centenas de voluntários anualmente, com empresas parceiras e, principalmente, com milhares de doações por todos os cantos”, comemora Print.

Para o evento do dia 8, estão confirmadas as seguintes atrações musicais: Sávio Fernatti, Ana Luiza Camargo, Julio de Castro, João Fábio & Morais, Mariana Xavier, Yan Araújo, Daniel Simão & Marcos Machado, Gil Silva, Túlio Vilela, Hudson, Tony Deça, Josy Brasil, Lilian Oliver e Toque A Mais. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Candidés.

DOAÇÕES

Aos interessados que quiserem doar brinquedos para a campanha, as doações podem ser combinadas através do telefone 37 9 8806 6260, ou pessoalmente na Loja Print Júnior Informática, na Rua Itamarandiba, 323. Através do mesmo telefone, é possível também fazer parte do grupo de voluntários do Natal Solidário. “Quem nunca participou, é uma oportunidade maravilhosa de promover e fazer o bem. Saímos todos cansados, mas imensamente felizes e com o sentimento de que fizemos o Natal de várias famílias mais feliz com as atividades que promovemos durante o dia de visitas aos bairros. Todos são bem vindos”, concluiu Eduardo Print Júnior.

mobile