fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Reajuste dos servidores municipais de Divinópolis é definido em reunião

Reajuste dos servidores municipais de Divinópolis é definido em reunião

Image

Foi realizada uma reunião entre representantes do Executivo Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro-Oeste de Minas Gerais (Sintram) e Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal de Divinópolis (Sintemd), para tratar do reajuste anual dos servidores municipais.

O reajuste geral salarial será de 6,8% sobre vencimentos e subsídios para servidores da Administração Direta, e o vale-refeição pago aos servidores da Prefeitura também sofrerá reajuste. O valor do benefício aumentará em dois reais, passará a R$ 14 por dia trabalhado. Ambos reajustes serão, a partir da folha de pagamento do mês de março.

O reajuste aplica-se ao quadro de servidores do Poder Executivo Municipal, ocupantes de cargos de provimento efetivo ou em comissão, aos detentores de mandato eletivo e agentes políticos remunerados por subsídio, aos aposentados e também à bolsa educacional para auxílio dos estagiários.

O decreto sobre a revisão geral anual de vencimentos e subsídios dos servidores municipais será publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, que pode ser acessado no portal da Prefeitura de Divinópolis.

O Ofício formalizando a reunião já foi encaminhado para os sindicatos.