fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Projeto de Decreto Legislativo que homologa relatório da CPI da Educação em Divinópolis estará em pauta

Projeto de Decreto Legislativo que homologa relatório da CPI da Educação em Divinópolis estará em pauta

Image

Na próxima quinta-feira (06), na Câmara Municipal de Divinópolis, estará em debate o Projeto de Decreto Legislativo CM 004/2022, que Homologa relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Educação.

Após a leitura do expediente, a palavra deverá ser passada para o cidadão Leandro Reis de Melo, que falará, em seu momento na Tribuna Livre, sobre responsabilidade da figura pública.

O único projeto pautado para a tarde de amanhã é o Projeto de Decreto Legislativo CM-004/2022, que homologa relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada pela Portaria no CM 060/2022, alterada pelas Portarias no CM 063/2022, 067/2022, 068/2022 e 076/2022, que apura os indícios de irregularidades nas adesões a atas de registro de preço realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, no mês de dezembro de 2021.

A autoria do projeto é da Comissão Parlamentar de Inquérito, que tem por presidente o vereador Josafá Anderson e outros quatro vereadores: Ademir Silva, Ana Paula do Quintino, Lohanna França e Rodrigo Kaboja.

O parecer da Comissão de Justiça é pela legalidade e a matéria está apta para única discussão e votação, pelos vereadores.
O documento contém 114 páginas e pode ser acessado neste link.