fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Diego Espino deixa a Câmara Municipal de Divinópolis

Diego Espino deixa a Câmara Municipal de Divinópolis

Image

O vereador Diego Espino fez uso da tribuna na última sessão da Câmara Municipal de Divinópolis para expressar sua gratidão pelos 866 votos que recebeu nas eleições, agradecendo também ao partido que o conduziu à vitória e aos seus colegas vereadores. Em um discurso, o político explicou as razões que o levaram a deixar o cargo, destacando que, mesmo após passar por primeira e segunda instância, conseguiu manter-se na função.

Um ponto crucial abordado por Espino foi a intervenção do Supremo Tribunal Federal (STF), que teve papel determinante na anulação dos votos do PSL, partido ao qual o vereador era filiado. Essa decisão do STF teve repercussões e Espino ressaltou esse aspecto em sua fala.

O vereador não deixou de mencionar os desafios e a perseguição que enfrentou durante seu período na Câmara Municipal. Apesar das adversidades, Diego Espino manteve-se firme em seus propósitos e continuou agradecendo aqueles que foram fundamentais em sua jornada, incluindo nomes como Eduardo Print Júnior e Rodrigo Kaboja.

Ao encerrar seu pronunciamento, Espino demonstrou seu comprometimento com a população e a vontade de superar os obstáculos, evidenciando sua determinação em contribuir para o desenvolvimento da cidade.