Bolsonaro volta a ser assunto nas redes sociais

Postado em 06/03/2019 10:28

As redes sociais, para muitos a responsável pela eleição presidencial de Jair Bolsonaro (PSL) em alguns momentos foram tambpem responsáveis por mudanças na decisões da presidência da república, a última sobre a obrigatoriedade de filmar crianças cantando o hino nacional. No Carnaval foram divulgadas as manifestações contrárias ao governo. O fato gerou uma publicação polêmica no mundo inteiro

Jair Bolsonaro usou a conta no Twitter para publicar cenas fortes, com homens seminus, praticando uma modalidade de sexo, em cima de uma marquise. O presidente garantiu ser cenas coletadas durante do evento de carnaval.

A repercussão foi imediata, muitas pessoas foram para as redes sociais criticar o ato de publicitar as cenas. No Twitter, entre os assuntos do momento no Brasil, os cinco primeiros se referem ao presidente, sendo três claramente contrários a atitude do político.

Quando no mundo, ele toma conta dos primeiros lugares dos assuntos mais falados na rede. O vídeo continua na página do presidente.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com