fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Lorena Marcondes é presa pela terceira vez em Nova Lima

Lorena Marcondes é presa pela terceira vez em Nova Lima

Lorena Marcondes é presa pela terceira vez

A biomédica Lorena Marcondes foi presa novamente na manhã desta quinta-feira (9), em Nova Lima, na Grande BH. A Polícia cumpriu um novo mandado de prisão preventiva após a Justiça aceitar o pedido do Ministério Público. O órgão recorreu da decisão que a colocou em liberdade no dia 2 de maio.

No momento da prisão, Lorena passou mal e está internada em um hospital na região metropolitana de BH sob escolta policial, segundo informações do Portal G1.

Na última decisão, a juíza Paula Cunha e Silva, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), determinou a prisão preventiva após análise dos requisitos para o habeas corpus. A câmara julgadora negou, por unanimidade, a soltura de Lorena dois dias antes da decisão de soltura.

Confira a nota completa da Polícia Civil:

“Nesta quinta-feira (9/5), em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, pela terceira vez, uma biomédica, de 34 anos. Indiciada por homicídio qualificado, ela já havia sido presa preventivamente em maio de 2023 após a morte de uma paciente, de 46 anos, na cidade de Divinópolis, Centro-Oeste mineiro, e novamente em março deste ano por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.

Depois de ter sido solta em 2 de maio, a biomédica teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na última terça-feira (7/5), após o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recorrer da decisão judicial de soltura.

Durante o cumprimento da medida judicial, realizada pela equipe da Polícia Civil em Divinópolis, a biomédica informou estar passando mal. Diante dos fatos, os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que a conduziu a uma unidade de saúde. A suspeita permanece internada sob escolta policial”.

Lorena Marcondes é indiciada por homicídio doloso após realizar procedimento estético na paciente Iris Martins, em maio de 2023. Relembre toda a linha do tempo na matéria abaixo:

Lorena Marcondes é presa pela terceira vez

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x