fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: Homem que foi assassinado já foi preso por roubo

Divinópolis: Homem que foi assassinado já foi preso por roubo

Image

Um homem de 32 anos morreu após ser baleado na tarde deste sábado (08), em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu dentro de uma barbearia localizada no bairro Espírito Santo. Por volta das 14h30, dois homens armados e mascarados invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra um homem de 32 anos, que veio a óbito no local. O homem já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Ainda, conforme a polícia, outra vítima, um rapaz de 25 anos, foi baleada no abdômen e socorrida para um hospital, não correndo risco de morte. O dono da barbearia, de 28 anos, relatou que as duas vítimas aguardavam para cortar cabelo quando os atiradores entraram e abriram fogo. Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em um carro cinza, sendo que as câmeras de segurança captaram imagens do veículo, mas não dos autores. A perícia foi acionada.

As diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos estão em andamento. A população pode ajudar fazendo denúncias via 190 ou 181. A vítima que foi socorrida com vida: porte ilegal de arma de fogo, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x