fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Disque Denúncia oferece recompensa por pista de suspeito de atentado contra o Porta dos Fundos

Disque Denúncia oferece recompensa por pista de suspeito de atentado contra o Porta dos Fundos

Image
Disque Denúncia oferece recompensa por pista de suspeito de atentado contra o Porta dos Fundos cartaz-suspeito-reproducao-da-internet-296x420

View this post on Instagram

A post shared by Porta Dos Fundos (@portadosfundos)

Desde que o prédio da produtora do Porta dos Fundos foi atacada, a polícia investiga o caso para encontrar os culpados. Na quarta-feira (1), o Portal dos Procurados do Disque-denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 2 mil reais para quem ajudar a 10ª DP (Botafogo) com informações exatas que possam levar à localização e prisão de Eduardo Fauzi Richard Cerquise, principal suspeito do crime.

Segundo o jornal O Dia, no domingo, no domingo (29) o delegado titular da 10ª DP, Marco Aurélio de Paula Ribeiro, conseguiu através do Plantão Judiciário um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Eduardo pelo ataque a produtora de filmes, na madrugada do último dia 24 de dezembro, no Humaitá, zona sul do Rio. Até a manhã desta quinta-feira (2), Fauzi não havia sido localizado e já é considerado foragido da Justiça.

O suspeito foi identificado após o cruzamento de informações de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça e também pela pesquisa de imagens de mais de 50 câmeras de seguranças dos bairros de Botafogo e Humaitá. Agora, a investigação da Polícia Civil tenta localizar outros envolvidos no crime e saber a motivação do ataque.

Segundo o Portal, Eduardo Fauzi também é alvo de uma investigação sobre cobrança de estacionamentos rotativos no Centro do Rio e tem 20 anotações criminais, entre lãs ameaça, lesão corporal, desacato, extorsão e Lei Maria da Penha.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eduardo e também dos envolvidos no ataque pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook via mensagem (inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

A produtora do Porta dos Fundos começou a ser criticada desde que o especial de Natal na Netflix foi lançado. O filme de humor insinua que Jesus teve uma experiência homossexual após passar 40 dias no deserto. Grupos cristãos de várias denominações têm protestado contra o Especial por se sentirem ofendidos em sua fé.

Veja o cartaz:

Cartaz - suspeito ataque ao Porta dos fundos