fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende acusado de matar e enterrar jovem no Copacabana, em Divinópolis

PM prende acusado de matar e enterrar jovem no Copacabana, em Divinópolis

Image

A Polícia Militar com mandado de prisão; e busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Divinópolis, prendeu no dia 10 de abril, por volta de 16h, na rua Neusival Spagnol Júnior, no Copacabana, o acusado de matar o jovem Paulo Victor Pereira da Silva Viriato. Paulo teve o corpo enterrado em lote vago, na rua Lúcia Germano, no mesmo bairro. O corpo foi encontrado pela Polícia, na tarde de terça-feira, 05 de março deste ano.

Sobre a dinâmica da prisão do acusado de 30 anos, a Polícia Militar ressaltou que ao chegar na residência do rapaz, foi realizada a abordagem policial ao suspeito que estava foragido da justiça com mandado de prisão em seu desfavor. Durante buscas na casa, os militares localizaram uma barra de maconha que estava escondida no forro do teto da residência. O suspeito possui passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e é reincidente no tráfico de drogas e receptação, além de ser suspeito de homicídio.

Em contato com a Polícia Civil, a assessoria explicou que a prisão do acusado foi ratificada. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Relembre reportagens sobre o caso: