O jovem que foi morto a tiros na rua Goiás, no bairro Ipiranga, em Divinópolis–MG, e o outro rapaz que foi baleado e socorrido para a UPA, e posteriormente ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), não tinham passagens policiais, segundo a Polícia Militar.
Conforme a Polícia Militar, três suspeitos chegaram na loja de veículos, em um veículo Onix clonado, sendo que dois suspeitos entraram na loja e efetuaram os disparos de arma de fogo. As vítimas não trabalhavam no estabelecimento comercial, apenas eram clientes.
O homem baleado na cabeça, que não teve a identidade revelada, morreu no local. Já o outro rapaz de 25 anos, foi atingido no abdômen e no braço esquerdo. Ele foi socorrido para a UPA e depois CSSJD. Segundo a Polícia, o rapaz não corre risco de morte.
A Polícia Militar ainda não identificou os suspeitos. Mas, o carro usado no crime, foi localizado carbonizado, na estrada do local conhecido como 49, que liga a Comunidade dos Buritis. A Polícia Civil investiga o caso. Quem souber de alguma informação do paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima. VEJA VÍDEO: