fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Noite de Pentecostes será realizado na Quadra do Lar dos Idosos em Divinópolis

Noite de Pentecostes será realizado na Quadra do Lar dos Idosos em Divinópolis

Image

Noite de Pentecostes: Um Encontro de Espiritualidade e Renovação
Missão Maria de Nazaré apresenta: Noite de Pentecostes com Brais Oss e Padre Luís Fernando

No próximo domingo, a comunidade católica se prepara para celebrar o Pentecostes, uma das festas mais importantes do calendário religioso. Neste ano, a Missão Maria de Nazaré, em parceria com renomados líderes espirituais, traz um evento especial para marcar essa data significativa. A Noite de Pentecostes contará com a presença do missionário Brais Oss, da Canção Nova, e do Padre Luís Fernando, da Catedral de Divinópolis.

O local escolhido para sediar essa celebração é a quadra do Lar dos Idosos, situado na avenida JK, em Divinópolis. Será uma oportunidade de vivenciar momentos de profunda espiritualidade e renovação da fé em um ambiente acolhedor e repleto de amor fraterno. O evento está marcado para começar às 19h. Para participar dess

e encontro especial, os ingressos estão sendo vendidos na Livraria João Paulo II ao custo de R$20,00. Essa contribuição será revertida em prol das obras assistenciais da Missão Maria de Nazaré, que busca levar esperança e apoio aos mais necessitados da comunidade. Além disso, haverá uma lanchonete disponível no local, onde os participantes poderão desfrutar de lanches e bebidas durante o evento.

A Noite de Pentecostes promete ser um momento de intensa oração, louvor e reflexão, conduzido por dois líderes espirituais de destaque. Brais Oss, reconhecido por seu carisma e mensagens inspiradoras, trará ensinamentos que nos aproximam de Deus e fortalecem nossa relação com o Espírito Santo. E Padre Luís Fernando, que também conduzirá momentos de profunda espiritualidade e intercessão.