fbpx
Pular para o conteúdo

Jajá está no Campeonato Amador da LMDD

Image

Jajá, o ídolo do Guarani: agora no Campeonato Amador da LMDD com o Sport Carmo do Cajuru
Jajá, o ídolo do Guarani: agora no Campeonato Amador da LMDD com o Sport Carmo do Cajuru

O jogador de futebol Francisco Jaílson de Souza, mais conhecido por Jajá, acaba de assinar com o Sport Carmo do Cajuru para o Campeonato Amador da LMDD. Jajá é um ídolo do Guarani de Divinópolis, onde atuou em 2008, e posteriormente seguiu para o Cruzeiro e daí para o futebol japonês. Com 36 anos, o atacante natural de Itapipoca (CE), possui 1m70cm e 66kg.

A chegada de Jajá ao Campeonato Amador da LMDD certamente causará um grande impacto. Sua experiência e habilidades técnicas são conhecidas em todo o Brasil, e a presença de um atleta profissional em um torneio amador só contribui para o crescimento e desenvolvimento da competição.

Além de ser um grande jogador, Jajá é conhecido por ser um líder em campo, motivando seus companheiros a darem o seu melhor e atingirem seus objetivos. Sua presença no Sport Carmo do Cajuru sem dúvida será uma grande influência para a equipe, ajudando-os a alcançar a vitória.

A adição de um jogador de renome como Jajá também atrairá mais público para os jogos, tornando a competição ainda mais emocionante. Fãs de futebol de toda a região vão querer ver o atacante em ação, e isso só aumentará a visibilidade da LMDD.

Em suma, a contratação de Jajá pelo Sport Carmo do Cajuru é uma notícia emocionante para os fãs de futebol em toda a região. Sua presença no Campeonato Amador da LMDD sem dúvida elevará o nível da competição e atrairá mais atenção para o torneio. Estamos ansiosos para ver Jajá em ação e torcendo por sua equipe nesta temporada.

https://www.sistemampa.com.br3/esporte/futebol-amador/juliano-volta-aos-campos-para-brilhar-no-sport-de-carmo-do-cajuru/