fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Sintram abre sala para consultas médicas aos servidores de Divinópolis

Sintram abre sala para consultas médicas aos servidores de Divinópolis

Sintram lança espaço para consultas médicas aos servidores de Divinópolis

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro-Oeste de Minas (Sintram) lançou nesta terça-feira (21), o programa “Sintram Saúde”, em parceria com a empresa Ludi Consultoria.

Servidores do município e seus familiares poderão marcar consultas médicas e de enfermagem a preços acessíveis. O serviço estará disponível a partir da próxima segunda-feira (27), com o atendimento a R$ 32,00, na sede do sindicato.

A equipe será composta por uma médica e uma enfermeira de forma presencial. Além disso, haverá profissionais remotos para suporte.

Em um primeiro momento, o programa é um benefício exclusivo para os servidores municipais filiados ao Sintram que possuem o plano Unimed, garantindo um atendimento especializado e atencioso.

O presidente do sindicato, Marco Aurélio Gomes, explica que o atendimento é sob demanda e voltado a pessoas com doenças crônicas. “Será feito o acompanhamento, receita, e irá ter o Dia D para atender todos os servidores.”, alegou.

A médica Letícia Monteiro diz que o programa focará na atenção primária. “O nosso foco é prevenção e evitar a verticalização onde os sintomas não se comunicamos. É uma equipe de referência com base na saúde pública para ter um cuidado e continuidade ao atendimento ao cliente”, ressaltou.

Os atendimentos serão na sede do Sintram, na avenida Getúlio Vargas, 21, no Centro de Divinópolis. Para dúvidas, ligue (37) 3216-8484.

Sintram lança espaço para consultas médicas aos servidores de Divinópolis
Sintram realizou coletiva nesta terça-feira (21), em DivinópolisFoto: Portal MPA
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x