fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Sicoob Divicred conquista o 24º lugar das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ segundo o Ranking GPTW

Sicoob Divicred conquista o 24º lugar das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ segundo o Ranking GPTW

Image

Nosso primeiro ano participando, fomos eleitos como uma das 25 Melhores Empresas Médias para Trabalhar em Minas Gerais, segundo o Great Place to Work (GPTW), consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com mais de 170 colaboradores, investimos cada vez mais em capacitação, projetos de educação, saúde, cultura, meio ambiente, padrão de vida, governança, uso do tempo, bem estar psicológico e vitalidade comunitária e acompanhamento de vida e carreira dos nossos colaboradores.

Apenas empresas certificadas pelo GPTW podem participar dos rankings das Melhores Empresas para Trabalhar, que é dividido nas categorias nacional, regional, setorial e temático. A companhia é avaliada pelos próprios colaboradores a partir de três critérios: Pesquisa e Clima, no qual os funcionários medem a qualidade do ambiente de trabalho; Comentários, onde os colaboradores falam sobre o que faz a organização um excelente lugar para trabalhar; e Práticas Culturais, momento em que a empresa informa suas práticas de acordo com a metodologia GPTW.

“Trabalhar no Sicoob Divicred, pra mim, significa defender um ideal muito nobre, que é o de transformar de vidas, e o cooperativismo essência do Sicoob Divicred permite essa transformação acontecer, o cooperativismo está na busca pela igualdade, solidariedade, democracia e responsabilidade, permitindo alcançar o bem-estar dos cooperados, colaboradores e comunidade. Para além disso, é também uma alegria me ver representado em uma empresa que preza pela capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores, qualidade dos produtos ofertados e satisfação dos seus cooperados. Essa premiação é resultado de muito compromisso e responsabilidade com a comunidade,” destaca Gustavo Cunha, colaborador do Sicoob Divicred.