Pular para o conteúdo

Projeto De Bar em Bar chega a Carmo da Mata com show de Bruno Bibico

Image

De Bar em Bar Carmo da Mata será realizado no próximo sábado, dia 1º de agosto, levando música ao vivo e a atmosfera da ExpoCláudio para mais uma cidade da região Centro-Oeste de Minas. A programação acontece na Baiuca Cervejaria & Petiscaria, a partir das 19h, com apresentação do cantor Bruno Bibico.

Resumo em 30 segundos: o que acontece em Carmo da Mata?

  • Evento será realizado em 1º de agosto, às 19h.
  • Atração musical será o cantor Bruno Bibico.
  • A programação acontece na Baiuca Cervejaria & Petiscaria.
  • O circuito faz parte das ações que antecedem a ExpoCláudio 2026.

Leia também: Agenda de Eventos | Música | ExpoCláudio | Região Centro-Oeste de Minas

Como funciona o projeto De Bar em Bar?

Promovido pela ExpoCláudio o projeto percorre bares e estabelecimentos da região levando apresentações musicais e ações de divulgação da tradicional festa. A iniciativa busca aproximar o público da ExpoCláudio antes da realização oficial do evento, fortalecendo a integração entre os municípios participantes.

Além disso, cada etapa reúne moradores e visitantes em um ambiente descontraído, valorizando artistas regionais e incentivando o movimento no comércio local. Em Carmo da Mata, a expectativa é de mais uma noite de música e confraternização.

Quais cidades recebem o circuito?

O projeto contempla cinco municípios do Centro-Oeste mineiro: Cláudio, Divinópolis, Carmópolis de Minas, Carmo da Mata e Oliveira. Em cada cidade, um estabelecimento parceiro recebe uma edição do circuito, sempre com atrações musicais e ações promocionais voltadas para a ExpoCláudio.

A etapa de Carmo da Mata realizada na Baiuca Cervejaria & Petiscaria, que abre as portas para receber o público e o show de Bruno Bibico, artista que integra a programação desta edição.

Por que o circuito antecede a ExpoCláudio?

O De Bar em Bar integra a estratégia de divulgação da ExpoCláudio 2026, portanto considerada uma das principais festas da região. Ao levar parte da programação para diferentes municípios, a organização amplia o alcance do evento e contudo fortalece o relacionamento com o público antes da abertura oficial da exposição.

Por fim, a proposta é transformar cada etapa em um encontro entre música, entretenimento e integração regional. Visto que para acompanhar as próximas paradas do circuito e a programação completa da ExpoCláudio, os interessados podem consultar as atualizações nos canais oficiais do evento, disponíveis em informações oficiais da ExpoCláudio.

Projeto De Bar em Bar chega a Carmo da Mata com show de Bruno Bibico.
Carmo da Mata recebe mais uma etapa do circuito De Bar em Bar antes da ExpoCláudio. [Foto: Divulgação]