fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Loterias
  • Criança acerta os seis números da Mega-Sena, mas pais esquecem de fazer a aposta

Criança acerta os seis números da Mega-Sena, mas pais esquecem de fazer a aposta

Image
FOTO: gazetaweb.com

Uma criança de 11 anos acertou os seis números do último sorteio da Mega-Sena (concurso 2737) realizado sábado, 15, mas seus pais se esqueceram de registrar a aposta. O caso foi registrado em União dos Palmares, no interior de Alagoas.

De acordo com o pai, que é proprietário de um lava-jato, na semana passada, sua filha havia informado a ele e à mãe, que é dona de casa, sobre os números que ela escolheria, pedindo que um deles pagasse a aposta. A criança até chegou a guardar o bilhete com as seis dezenas anotadas.

“Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu disse: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela”, conta o homem.

Ainda segundo o relato do pai, somente nesse domingo, 16, a criança lembrou do jogo e foi buscar o bilhete. “Quando a mãe dela pegou o papel, estava lá, de cara, os seis números. E a minha filha disse: ‘eu ganhei!’”.

O pai explicou que a filha entrou em desespero, ao se dar conta de que, mesmo tendo acertado os números, eles não teriam direito ao prêmio. “Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”, disse. “Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”, finalizou.

O prêmio principal era de R$ 47,2 milhões.

FOTO: gazetaweb.com
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x