fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Lohanna se defende de críticas a escolta da PM: “Prefeito não tem nada para fazer?”

Lohanna se defende de críticas a escolta da PM: “Prefeito não tem nada para fazer?”

Lohanna sofre novas ameaças de estupro coletivo por e-mail
Foto: ALMG/Divulgação

A deputada estadual Lohanna França (PV) se posicionou nas redes sociais após críticas a sua escolta policial. Desde o ano passado, a parlamentar é protegida 24 horas, inclusive com viatura na porta, após vários e-mails com ameaças de morte, estupro e outros crimes.

No último sábado (17), o prefeito Gleidson Azevedo (Novo) e outros aliados políticos têm criticado a deputada no Instagram. Ainda no mesmo dia, Lohanna se defendeu das críticas e também disparou contra Gleidson, dizendo que deveria estar se preocupando com as chuvas.

“Esse é o baixíssimo nível que a política chegou. Os pequenos empresários tomaram prejuízo com as chuvas. Enquanto tudo isso tava acontecendo, o prefeito tava falando mal de mim. Ele não tem nada o que fazer como chefe do Executivo? Pois a vice está trabalhando”, disse.

A deputada também afirmou que defende a Polícia Militar e rebate críticas de que a “esquerda odeia a polícia”.

Veja o vídeo abaixo:

A deputada Lohanna confirmou nesta terça-feira (12/12) o envio de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).
Lohanna destaca que a criação do R.U promove a permanência estudantil, melhora a qualidade do estudo e contribui para o fortalecimento da comunidade universitária.