fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Jovem que morou em Divinópolis participa de reality show da Netflix

Jovem que morou em Divinópolis participa de reality show da Netflix

Image

Uma das participantes da segunda temporada do reality show “Casamento às cegas Brasil”, no ar na Netflix desde o último dia 28, é Flávia Queiroz, que morou em Divinópolis por cerca de 10 anos. 

Natural de São Paulo, Flávia tem 27 anos, é enfermeira e professora. Ela se mudou para Divinópolis para fazer a graduação na UFSJ.

Na apresentação do programa se disse insegura com sua aparência e teve seu primeiro relacionamento aos 24 anos. “Era fã do programa e achava que a experiência de viver um amor longe das aparências e estereótipos poderia ser incrível. A experiência foi, de longe, a mais impactante da minha vida”, disse ao Sistema MPA. Ela já colhe os frutos da vida pública: antes do programa, tinha cerca de 4 mil seguidores no Instagram. Atualmente, são mais de 62 mil.

https://www.instagram.com/p/Cm4ibdcAymk/?igshid=MDM4ZDc5MmU%3D

Comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, “Casamento às cegas Brasil” traz um elenco pronto para se apaixonar em um experimento amoroso que une casais que nunca se viram pessoalmente. No total, dez pessoas foram selecionadas para participar do programa, disponível no Netflix. No reality, os participantes são confinados e precisam encontrar seus amores estando em cabines, sem verem os pretendentes.