fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Exclusivo: Novo comandante da 7ª Região da PM comenta trabalho da corporação no Centro-Oeste

Exclusivo: Novo comandante da 7ª Região da PM comenta trabalho da corporação no Centro-Oeste

Exclusivo: Novo comandante da 7ª Região da PM fala sobre desafios no novo trabalho
Foto: Portal MPA

O Coronel Carlos Henrique Leite de Souza, novo comandante da 7ª Região de Polícia Militar (PM) com sede em Divinópolis, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Nova Sertaneja e ao Portal MPA.

O militar assumiu nesta sexta-feira (31) o novo comando no lugar do Coronel Wemerson Lino Pimenta, agora na reserva. Carlos enalteceu o trabalho de seu antecessor e afirma que irá aprimorar o trabalho na 7ª RPM.

“Quero agradecer a oportunidade de estar aqui e parabenizar o Coronel Wemerson por essa trajetória. Vir para um local já organizado aumenta nossa responsabilidade, mas por outro lado facilita. Agora é conhecer e contribuir para melhorar ainda mais o trabalho deixado neste último comando”, disse.

Novo comandante da PM e suas primeira impressões na região

Carlos Henrique estava à frente do 38º Batalhão da PM de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes. Sobre essa mudança de região, o policial comentou sobre as primeiras impressões de Divinópolis e da região Centro-Oeste.

“Foram repassadas todas as características desta região, pois não trabalhei. Eu estive atuando em BH, Zona da Mata, Campo das Vertentes. E a minha impressão é de que o Centro-Oeste está bem organizado pela PM. Isso facilita o nosso caminho”, finalizou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

Exclusivo: Novo comandante da 7ª Região da PM fala sobre desafios no novo trabalho
Coronel Carlos Henrique Leite de Souza, novo comandante da 7ª Região de Polícia Militar. Foto: Portal MPA
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x