fbpx
Pular para o conteúdo

Briga generalizada em festa acaba com 4 feridos em Ermida

Image
Foto: Freepik

Uma briga generalizada em Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis, deixou quatro pessoas feridas, sendo três em estado grave, na madrugada de segunda (10). O crime aconteceu durante a tradicional festa de Santo Antônio, por volta da meia-noite.

A Polícia Militar procura por quatro suspeitos que fugiram logo após o crime. Todos os envolvidos se feriram com facadas.

Um homem de 20 anos estava inconsciente e com uma faca cravada no pescoço. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido pelo SAMU até a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. A vítima irá passar por cirurgia e pode ficar com a mobilidade comprometida.

Um homem de 24 anos estava consciente e com lesão na parte de trás na cabeça. Ele também foi encaminhado para a Sala Vermelha.

Um outro homem, de 18 anos, estava com uma pequena perfuração no lado direito das costas e também foi socorrido em estado grave.

Já um jovem, de 19 anos, ficou ferido com uma corte na perna. O SAMU informou que ele foi para o hospital por meios próprios

Ainda de acordo com a Polícia Militar, moradores da região de Ermida dizem não conhecer os agressores. As buscas seguem.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Foto ilustrativa: Freepik
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x