fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Transporte por aplicativo não terá ponto de embarque e desembarque exclusivo na Divinaexpô segundo a prefeitura de Divinópolis

Transporte por aplicativo não terá ponto de embarque e desembarque exclusivo na Divinaexpô segundo a prefeitura de Divinópolis

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que nenhum veículo terá acesso à frente do Parque de Exposição durante o dia 31 ao dia 5 de junho de 2022.

Os veículos de aplicativo não possuirão ponto de embarque e desembarque exclusivo, o embarque somente poderá ocorrer onde a sinalização de trânsito permitir, como locais de estacionamento permitido. Em locais com sinalização de proibido estacionar, o motorista poderá realizar a parada, desde que seja o tempo necessário para embarque ou desembarque, e que não obstrua a circulação.

De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, “a oferta de vários tipos de transporte, como ônibus, táxi e vans, dá a oportunidade para que todos possam ir e voltar das festas em segurança, sem precisar conduzir veículo após o consumo de bebidas alcoólicas. Quem faz o que é certo no trânsito salva vidas”, ressaltou.