fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Só a vitória para o Galo tentar ser o primeiro geral da Libertadores. Atlético x Caracas. A Minas FM transmite.

Só a vitória para o Galo tentar ser o primeiro geral da Libertadores. Atlético x Caracas. A Minas FM transmite.

Image

O Atlético enfrenta o Caracas, da Venezuela, nesta terça-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela última rodada do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O primeiro objetivo do Atlético é garantir o primeiro lugar da chave. O Galo tem a concorrência do Peñarol, segundo colocado, que enfrenta o Rosario, no Uruguai. Um empate diante do Caracas garante a liderança do Grupo G ao time mineiro.

Se vencer, o Galo soma 15 pontos. Com isso, além de assegurar a primeira posição, o Atlético passa a pensar em conquistar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Neste caso, o Galo vai depender de tropeços de Talleres, Palmeiras e River Plate na rodada final.

O Caracas é lanterna do grupo e não tem chance de classificação. A equipe venezuelana somou apenas um ponto no grupo, um empate diante do Rosario Central.

Milito tem o retorno de Hulk a equipe. O camisa 7 ficou fora do duelo contra o Sport na semana passada por questões pessoais, mas está à disposição para o jogo contra o Caracas. Na defesa, o técnico argentino tende a fazer mudanças, e o garoto Rômulo pode ganhar oportunidade entre os 11 ao lado de Bruno Fuchs.

Provável Atlético: Everson, Saravia, Rômulo, Bruno Fuchs, Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Pendurados: Alan Franco, Paulinho, Saravia e Eduardo Vargas.

O treinador do Caracas não tem desfalques por suspensão. Em relação ao último jogo, o meia Ender Echenique deve ser a única alteração na equipe, que mantém a base dos últimos jogos.

Provável Caracas: Fariñez; La Manthia, Quijada, Tamayo e Cassiani; Rivas, Ortega, Padilla e Echenique; Pérez, Pernía. Técnico: Henry Meléndez.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador); Assistente 1: Dennys Guerrero (Equador); Assistente 2: Danny Avila (Equador); VAR: Bejamin Saravia (Chile); Quarto árbitro: Robert Cabrera (Equador).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x