fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa recebe o Tricolor carioca de olho no G6. Cruzeiro x Fluminense. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 21h com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro tenta engrenar novamente no Brasileirão, após vencer o Cuiabá, no Mineirão, e empatar com o Vasco, fora de casa. Apesar do tropeço no Rio de Janeiro, o time não perdeu posição na tabela. Segue em oitavo lugar, agora com 14 pontos, um a menos que o São Paulo, que abre o G-6. O time tem 100% de aproveitamento, no Mineirão, com três vitórias.

Vindo de derrota para o Atlético-GO, o Fluminense amarga sua maior crise nesta segunda passagem de Fernando Diniz. Vice-lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos, o clube carioca terá três suspensos e um time muito modificado no Mineirão. Samuel Xavier, Marcelo e Manoel não viajaram para Belo Horizonte, e Fábio é dúvida.

O Cruzeiro segue enfrentando problema por desfalques. Desta vez, o técnico perdeu Rafa Silva por lesão muscular na coxa, e Lucas Romero por desgaste muscular. Arthur Viana, que estreou como profissional diante do Vasco, é a principal alternativa, mas Arthur Gomes poderá voltar ao time, após se recuperar de lesão. No meio-campo, na vaga de Romero, Ramiro deverá ser o primeiro volante. Matheus Pereira volta de suspensão e retoma a posição na equipe.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Gabriel Veron e Arthur Viana. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Zé Ivaldo e William.

Em busca de recuperação com o Fluminense no Brasileirão, Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores suspensos: Felipe Melo, Ganso e Guga. Além disso, o treinador do Fluminense sofreu desfalques de última hora; Samuel Xavier, Manoel e Marcelo não viajaram com o elenco para Belo Horizonte. Fábio sentiu um mal-estar e é dúvida para o confronto, mas ainda não está descartado. Keno dará lugar a Douglas Costa por opção de Diniz.

Provável Fluminense: Fábio; Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Pendurados: Alexsander, Marquinhos e Fernando Diniz.

Arbitragem: Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP); Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP); Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP); VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP); Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x