fbpx
Pular para o conteúdo

Galo vai sem Hulk para Recife.

Image

O zagueiro Jemerson e o atacante Hulk não integram a delegação do Atlético na viagem a Recife, onde o time enfrenta o Sport, quarta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro tem proposta do Grêmio para se transferir para o Tricolor gaúcho na janela de transferências de julho. Já o camisa 7 não está presente por conta de motivos particulares.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, se Jemerson atuar pelo Atlético, ele não poderá defender outra equipe na mesma edição do torneio. No jogo de ida, no fim de abril, o defensor também ficou fora. Foi preservado por “controle de carga física”.

O Grêmio apresentou uma proposta por Jemerson ao Atlético nos últimos dias. O zagueiro entende que uma mudança de ares terá um peso positivo para a carreira e tem o desejo de ser negociado.

O tempo de contrato – longo – e valores considerados interessantes apresentados pelo Grêmio animaram o defensor de 31 anos, que tem vínculo com o Atlético até o fim deste ano.

Revelado pelo Galo em 2013, Jemerson foi titular e campeão da Copa do Brasil de 2014. Disputou 36 partidas naquele ano, e seguiu titular na campanha do vice-campeonato brasileiro de 2015. No ano seguinte, foi vendido ao Mônaco, em um negócio próximo de 11 milhões de euros.

Em junho de 2022, o Atlético anunciou o retorno de Jemerson, que rescindiu contrato com o Metz, da França. O zagueiro tem 190 jogos com a camisa alvinegra, com oito gols marcados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x